Carregando... Por favor, aguarde...

Requerimentos para todos PC

  • Imagem 1

Íris Digital poesy(a)

Paula Valéria Andrade
ISBN:
9788575311585
Selo:
Autor:
Paula Valéria Andrade
Páginas:
112
Edição:
Formato:
brochura 14 X 21 cm
ISBN10:
8575311581
de R$21,00
R$10,50
versão impressa

DESCRIÇÃO

ÍriS digiTaL,

a poeta e o espaço.

A poeta e o foco.

A poeta e o tempo.

ÍriS digiTaL (selo Escrituras) é o olhar sobre as urbes subumanas, contemporâneas, em seus contrastes tecnológicos e pop-digitais que escorrem – de forma profunda, limpa ou imunda – na fuligem poluída, na lua partida, no céu de néon, ao Sol aberto, em meio aos painéis eletrônicos e aos aglomerados.

Fuligem poluída sobre as pessoas nas ruas, na vida flagrada pela íris que registra as esquinas do mundo... e, ao mesmo tempo, traz o código de identidade pessoal e intransferível da nova era digital, a senha de acesso aos lugares.


Paula Valéria vê o palco dos atores anônimos que desfilam suas dores e amores, entre cores, túneis, fossas na multidão, nos espaços da solidão. A graça ou a alegria de andar sem sentido. O retrato fotografado pela poeta vagando na ordem ou no caos. O livro traz na capa o objeto caixa de vidro, foto e agulhas, da artista contemporânea Renata Barros, em foto negativo/positivo. Esta obra participou de exposições na Alemanha e no Brasil. A artista faz parte da geração anos 90, assim como a autora.

DEIXE SUA OPINIÃO

Deixe seu comentário sobre o produto

Este produto não foi comentado ainda. Seja o primeiro a comentar sobre este produto!