Carregando... Por favor, aguarde...

Requerimentos para todos PC

  • Imagem 1

A PALAVRA DO ESTRATEGISTA - COMO TIRAR PROVEITO DA CRISE E GANHAR MILHÕES

Felipe Miranda
ISBN:
9788575316801
Selo:
Autor:
Felipe Miranda
Formato:
14 x 21 x 1,5cm
Páginas:
240
de R$39,90
R$31,92
versão impressa

DESCRIÇÃO

Nesse no livro, totalmente inédito, Felipe Miranda o sócio-fundador e estrategista-chefe da maior consultoria de investimentos do Brasil, a Empiricus, com mais de 1,6 milhão de leitores diários, mostra como as consequências da maior crise econômica em quase um século no País podem ser devastadoras para o seu patrimônio.

Mais do que uma leitura obrigatória, o livro é um manual de sobrevivência, em que o autor revela o que você precisa fazer para se proteger e aponta o caminho para gerar fortuna. Um serviço de utilidade pública a que todos os brasileiros precisam ter acesso neste momento.

Durante tantos anos, economia, para muitos, sempre foi algo monótono e restrito a um círculo bastante diminuto de pessoas que, por interesse ou necessidade, tinham que se informar sobre o tema. Acompanhar as mudanças, analisar tendências e sugerir estratégias está longe de ser algo inovador. Há muitos anos, grandes pensadores, profissionais antenados, executivos de sucesso tentam se diferenciar pela maneira como guiam as pessoas através de suas análises e estratégias econômicas certeiras.

Por outro lado, em um mundo onde a internet eliminou fronteiras e os impactos em nossas finanças podem estar relacionados às condições econômicas de um remoto país, ter a visão do todo e a capacidade de interagir rapidamente e de maneira virtual passa a ser um grande diferencial.

Isso é o que nos brinda quase todos os dias o autor, Felipe Miranda, fundador da Empiricus, economista jovem, sem qualquer amarra com conceito ou instituição que não sejam fatos e a sua própria análise. Felipe é desses jovens irrequietos, insatisfeitos com a mediocridade, antenado e com uma mira tão certeira de fazer inveja às grandes figuras que nos inundam com suas opiniões econômicas nos meios massivos.

Felipe se deu conta há alguns anos que com o mundo cada vez mais conectado, clientes e consumidores são bombardeados diariamente por milhares de mensagens, sugestões, dicas e todo o tipo de conteúdo, num mar de informação que tem tudo para deixar até os mais preparados sem entender aonde ir.

Por sua vez, a conectividade e o acesso irrestrito a informações fizeram a sociedade deixar para trás a apatia e o desinteresse sobre economia para mergulhar no tema diariamente. Felipe se dedica a mostrar o quanto uma boa estratégia pode impactar decisões bastante importantes no dia a dia do cidadão comum. Depois do sucesso de seu primeiro livro, O fim do Brasil, Felipe volta com sua linguagem moderna, digital, acessível e, como num chat com um amigo, explica temas que jamais deixarão de ser contemporâneos.

Alexandre Hohagen

Investidor e ex-CEO de Google e Facebook na América Latina
 

Sobre o Autor
Felipe Miranda, paulista da capital, nasceu em 1985. Graduado em economia pela USP e Mestre em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. Profissional do “mercado financeiro” É sócio-fundador da Empiricus, onde atua como estrategista-chefe de investimentos através de recomendações através de estudos financeiros e econômicos, privilegiando a linguagem simples e direta, principalmente sobre investimentos e bolsas de valores.  Escreveu centenas, talvez milhares de recomendações financeiras em sua coluna diária A Palavra do Estrategista. Trabalhou na equipe de Sales de derivativos do Deutsche Bank e também como analista na Monitor Clipper Partners.  Pouco antes das eleições presidenciais (Brasil) de 2014, publicou “O Fim do Brasil”(Escrituras Editora), cujas vendas de 30 mil cópias foram alavancadas pela pressão do PT Partido dos Trabalhadores, junto ao Tribunal Eleitoral que alegava propaganda contrária e indevida a então candidata Dilma Roussef.

DEIXE SUA OPINIÃO

Deixe seu comentário sobre o produto

Este produto não foi comentado ainda. Seja o primeiro a comentar sobre este produto!