Carregando... Por favor, aguarde...

Requerimentos para todos PC

  • Imagem 1

No dia em que fugimos você não estava em casa

Fernando Alvim
ISBN:
9788575317327
Selo:
Autor:
Fernando Alvim
Páginas:
112
Formato:
14x21 cm
de R$25,00
R$20,00
versão impressa

DESCRIÇÃO

Prefaciado por Nuno Markl, com introdução feita por José Luís

Peixoto, este é um romance com jeito de diário, uma narração de pequenas histórias e situações, de encontros e desencontros cheios de erotismo, nos quais o amor e o coração são quase sempre crucificados. Tudo começa quando o autor chega à casa do seu “amorzinho”, com intenção de fugir com a mulher que ama. Mas ela foi embora, sozinha, sem ele, sem mais ninguém. De coração quebrado e flácido, o narrador descreve de forma pecaminosa e imaginativa tudo o que se passou antes do dia em que ela partiu sem ele, deixando apenas uma carta. As histórias tratam-se de casos normalíssimos, já vividos por qualquer um de nós, mas os sentimentos são de tal forma hiperbolizados e os acontecimentos são vividos com tal profundidade e intensidade, que o livro quase parece irreal. Podemos defini-lo como uma pitoresca coleção de aventuras em que o amor é sinônimo de dor e desesperança.

Esta obra faz parte da coleção Ponte Velha, responsável por trazer ao Brasil alguns dos melhores exemplares da literatura portuguesa contemporânea.

Sobre o autor:

Fernando Alvim nasceu em 1974, em Vila Nova de Gaia. É radialista, humorista e apresentador. Fez parte da Rádio Nova Era, Rádio Press, Rádio Energia, TSF, Rádio Comercial e Antena 3, onde se encontra hoje, apresentando o programa Prova Oral, o A330 e o Obrigado Internet. Apresentou os programas Top Rock (TVI), Curto Circuito, Perfeito Anormal, Cine XL e Boa Noite Alvim (Sic Radical). Após estes, seguiram-se 5 para Meia Noite (RTP2 e RTP1),  É a Vida Alvim (+TVI e Canal Q), Traz p’rá frente e Retroescavadora (RTP Memória). Apresenta há 15 anos o programa Prova Oral, na Antena 3. Dirige a Speaky TV, a Revista 365, o “Festival Termómetro” e o “Festival Alternativo do Ano”.

Publicou em Portugal, em 2008, o livro Alvim: 50 anos de carreira (Esfera dos Livros). É também o criador da editora Cego Surdo e Mudo, na qual editou Mente-me só se for verdade (2013), Não és tu, sou eu (2012) e Não atires pedras a estranhos porque pode ser o teu pai (2010). É DJ aos fins de semana.


DEIXE SUA OPINIÃO

Deixe seu comentário sobre o produto

Este produto não foi comentado ainda. Seja o primeiro a comentar sobre este produto!